Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

18/4/2016 - São Roque - SP

Prefeito Daniel entrega ofício ao Governador Alckmin pedindo apoio para reconstrução




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, durante a manhã de quinta-feira, 07, participou de um evento na cidade de Cerquilho junto ao Governador Geraldo Alckmin, onde entregou um ofício solicitando ao mesmo, apoio e suporte financeiro para a reconstrução de São Roque.

O documento descreve todos os pontos afetados pelas fortes chuvas que caíram entre os dias 10 e 11 de março. Em anexo, seguiu o decreto 8373, que declarou situação de emergência no município, citando bairros que tiveram ocorrências registradas, quantidade de medicamentos perdidos, além do total de famílias que foram assistidas pela área social, bem como o prejuízo calculado do município, na casa de 16 milhões de reais. O Prefeito ainda mostrou fotos de pontes que caíram, como a do Guaçu, encostas que desabaram, além do desmoronamento da Avenida Marginal, principal via da área central do município. "Nossa Defesa Civil já protocolou documentos, preencheu relatórios, e agora aproveitei para pessoalmente mostrar ao Governador o que ocorreu em nossa cidade. Precisamos de apoio para acelerar a reconstrução de diversos pontos, e com certeza contamos com o Estado neste momento difícil.  Não paramos um dia sequer desde as chuvas e seguiremos nesse ritmo. O Governador tomou conhecimento, se mostrou solidário e agora seguiremos aguardando um retorno", destacou o Prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.