Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/5/2016 - São Roque - SP

Prefeito Daniel entrega os novos uniformes para os socorristas do 192




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Prefeito Daniel da Padaria, entregou na manhã de quinta-feira, 12 de maio, os novos uniformes para os socorristas do 192, serviço pertencente ao setor de Ambulância da cidade.

Com os diversos atendimentos em vias públicas, em especial rodovias, os uniformes entregues, são confeccionados com material refletivo, que facilita a identificação durante ações e ocorrências. Cerca de 15 socorristas receberam o conjunto completo que conta com bota, calça, gandola e camisa.

Ao longo da entrega, o Prefeito destacou a importância destes uniformes para os trabalhos diários, bem como, lembrou-se dos inúmeros cursos e treinamentos que estes profissionais realizam com o apoio e parceria da Prefeitura, CCRViaOeste e Corpo de Bombeiros, o que aumenta o conhecimento técnico e a melhora de performance de cada um. Além disso, Daniel também afirmou, que a meta agora, é buscar uma nova sede para o setor, com mais espaço e estrutura, o que pode se tornar realidade em breve. “Parabenizo estes profissionais, que diariamente atuam salvando vidas, buscando atender de forma rápida e prestativa os cidadãos. Com iniciativas e parcerias, cursos de aperfeiçoamento são realizados, e com certeza, São Roque possui hoje, uma das equipes mais qualificadas e preparadas da região. Agradeço aos Bombeiros e ViaOeste, que sempre atuam conosco nesta preparação. Com certeza seguiremos trabalhando para buscar uma nova sede, o que oferecerá mais infraestrutura e comodidade”, destacou. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.