Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/1/2015 - São Roque - SP

Prefeito Daniel enviará projeto à Câmara buscando aumento de 7% no salário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, enviará nos próximos dias, a Câmara Municipal, um Projeto de Lei, que se aprovado for, beneficiará os servidores municipais da cidade.

Após reuniões com a direção do Sindicato da categoria, Daniel anunciou a concessão de 7% de aumento no salário dos funcionários públicos, além de reajuste no vale alimentação e do adicional de assiduidade, para os servidores que o recebem de forma geral.

A proposta, que entra em vigor assim que receber o sinal positivo da Casa de Leis, busca valorizar os mais de 2500 servidores que diariamente trabalham em prol da população são-roquense. Como sempre defendeu em seus discursos, o Prefeito sabe a importância destes homens e mulheres, que dia e noite, atuam com dedicação para o desenvolvimento da cidade.

Além dos reajustes que vem ocorrendo desde 2013, a Prefeitura inovou na realização das festas de fim de ano dos servidores, oferecendo atrativos de qualidade, destacando ainda mais, esta nobre classe de profissionais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.