Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/4/2016 - São Roque - SP

Prefeito Daniel recebe são-roquense destaque em campeonato sul-americano de Jiu Jitsu




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

No último final de semana, a cidade de São Roque mais uma vez foi bem representada em um evento de grandes proporções na cidade de São Paulo. A atleta são-roquense Luciene Silva Oss, representou o município e também o país, onde após muito empenho e garra, conquistou o título sul-americano de Jiu Jitsu esportivo, na categoria adulto, faixa marrom.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa recebeu a atleta em seu gabinete na tarde da última terça-feira, e ao lado do Assessor Técnico, Charbel, conheceu toda carreira vitoriosa da jovem, destacando a importância desta conquista para São Roque. “É lindo ver que os jovens da cidade se tornam destaques internacionais. Luciene é prova disso. Está literalmente lutando por seus objetivos. Tem uma carreira linda e promissora. Parabenizo e aproveito para destacar que seguiremos dando total apoio e suporte para o esporte são-roquense, que hoje conta com estrutura e diversas escolinhas espalhadas nos bairros”, destacou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.