Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/10/2014 - São Roque - SP

Prefeito Daniel se reúne com Conselho de Alimentação Escolar e pauta do encontro é produti




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Recentemente o prefeito Daniel de Oliveira Costa recebeu em seu gabinete, os membros do Conselho de Alimentação Escolar do município, órgão que acompanha todos os assuntos e ações ligadas à merenda oferecida nas unidades de ensino da cidade.

Ao longo da reunião, realizada no gabinete do prefeito, todos os conselheiros puderam realizar perguntas, tirar dúvidas, e conhecerem mais sobre os trabalhos realizados pela administração, em prol de uma alimentação balanceada e de qualidade nas escolas.

Em recente pesquisa realizada pela prefeitura junto aos alunos, 88% dos jovens afirmaram gostar da merenda. Já 77% afirmam que comem tudo o que é oferecido no cardápio, mostrando que a variedade e opções vêm agradando meninos e meninas. Para 87%, a quantidade de alimentos servidos é mais que suficiente.

De forma aberta e transparente, prefeito e diretores de diversos departamentos, interagiam com os membros do conselho, onde após o encontro, idéias surgiram, novas propostas foram apresentadas, bem como a comunicação entre todos foi estreitada. “Trabalhamos assim, com as portas abertas e com transparência. Os conselheiros vêm fazendo um belo papel, e esta reunião mostra bem isso, que todos estão aqui para que o melhor seja feito para as crianças. A merenda é um setor que tem nossa total atenção e com certeza esta comunicação entre prefeitura e conselho sai fortalecida. Agradeço a todos pela oportunidade e em breve realizaremos outra reunião”, finalizou o prefeito Daniel.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.