Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

22/1/2015 - São Roque - SP

Prefeito Daniel se reúne com Ministro Kassab em busca de recursos e projetos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, esteve na manhã de sábado, 17, na cidade de Porto Feliz, participando de uma importante reunião. A convite do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, Daniel se dirigiu ao local, levando uma série de solicitações, mostrando o quanto o envio de recursos e projetos, por parte do Governo Federal, é importante para o município.

A reunião, que contou com a participação da Deputada Estadual Rita Passos e do Deputado Federal (eleito) Herculano Passos, além de produtiva, fez com que São Roque, recebesse elogios por parte do Ministro, em especial no que diz respeito à geração de empregos e ações de desenvolvimento.

Dentre os projetos protocolados junto a Kassab, e apresentados aos Deputados, o Prefeito Daniel, destacou a solicitação de recursos para a pavimentação da Estrada do Caetê, que liga a Rodovia Raposo Tavares a região do Bairro do Carmo, a revitalização da Avenida Bernardino de Lucca e o apoio para as próximas etapas de implantação da “nova marginal”, que desafogará o transito até o bairro do Guaçu, criando mais uma via expressa na cidade.

O Chefe do Executivo são-roquense, solicitou também, suporte para a obtenção de novos programas e ações, que visem investimentos na área social, educação, saúde, esporte e habitação. “Com certeza a reunião foi muito produtiva. O Kassab assumiu uma pasta importante para o desenvolvimento das cidades, e com certeza, vimos que São Roque terá uma atenção especial. Ele foi atencioso e mostrou que conhece bem o município. Os deputados Rita Passos e Herculano Passos, como sempre, deixaram seus mandatos a nossa disposição, o que somente trará resultados positivos. O Prefeito tem que ir atrás, solicitar e buscar investimentos. Em 2014, foram 15 milhões que estão sendo revertidos em obras. Continuaremos nosso trabalho, pensando sempre no melhor para o são-roquense”, destacou Daniel.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.