Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/10/2015 - São Roque - SP

Prefeito Roque Hoffmann prestigia 10º Encontro RENAS 2015




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Seguir a Jesus, ver, sentir e agir, esse foi o tema escolhido para o 10º Encontro RENAS 2015 - Rede Evangélica Nacional de Ação Social, realizado entre os dias 24, 25 e 26 de outubro, nas dependências do Vale da Benção, que teve a participação do prefeito de Araçariguama, Roque Hoffmann, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Vanilse Cristina de Freitas, na abertura oficial do evento.

Em seu pronunciamento, Roque falou sobre a importância do encontro e acrescentou da oportunidade de discussão do tema "Família". "Este é um importante tema a ser abordado pela comunidade. Temos muito que discutir sobre família, pois ela é a base da sociedade. A família é considerada uma instituição responsável por promover a educação dos filhos e influenciar o comportamento dos mesmos no meio social. O papel da família no desenvolvimento de cada indivíduo é de fundamental importância. É no seio familiar que são transmitidos os valores morais e sociais que servirão de base para o processo de socialização da criança, bem como as tradições e os costumes perpetuados através de gerações", comentou.

O prefeito agradeceu ainda a presença dos vereadores, presidente da Câmara Leandro Amaro de Andrade e sua esposa, Paulo Henrique Sanches Volcov e esposa e Rodrigo de Almeida Souza, também agradeceu a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Angela Pereira Arruda, os membros da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social - DRADS Sorocaba, Sônia Carvalho, e Edson Bruno, presidente do Conselho Municipal de Álcool e Drogas - COMAD, Carlos Melo. Parabenizou o Grupo de Coordenadores e Conselheiros da Rede Evangélica Nacional de Ação Social e os participantes do 10º Encontro do RENAS 2015.

Durante os dias, aconteceram fóruns e preleções para os participantes: (24/9 - Promovendo vida pela para as crianças / Promovendo vida pela para os adolescentes e jovens), (25/9 - Fóruns - Redes e Oficinas - Promovendo vida plena para os idosos), (26/9 - Seguir a Jesus).

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.