Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

7/10/2014 - São Roque - SP

Prefeitura anuncia instalação de rede de esgoto para asfaltar a Rua Anésio de Moraes no Buracão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A rua Anésio de Moraes, principal via da Vila Moraes, popularmente conhecida como “Buracão”, região do Cambará, começou a receber nesta semana os primeiros trabalhos de preparação, para o recebimento da pavimentação asfáltica. A Prefeitura de São Roque já iniciou o projeto junto a Sabesp que consiste na instalação da rede de esgoto, antes de o local ser asfaltado. “Não tem como asfaltar a rua sem antes instalarmos de forma adequada, a rede de esgoto. Neste momento, vamos trabalhar para deixar a rede interligada e após isso, a Anésio será asfaltada”, explica o prefeito Daniel de Oliveira Costa que esteve visitando o local acompanhado pelo vereador Alexandre Mandi e de funcionários do escritório regional da Sabesp.

A empresa que fará o asfaltamento da via já foi contratada pela prefeitura após a realização de licitação. Enquanto os trabalhos da rede de esgoto ocorrem, ela cuidará da manutenção das galerias de captação de águas pluviais, bem como do preparativo para a drenagem completa da rua.

Além do asfalto completo, o local também receberá guias e sarjetas numa extensão de cerca de 500m. O valor estipulado para a obra é de R$ 656.593,61. Parte deste recurso, R$ 120 mil, é proveniente de emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Neves. O restante da verba virá do próprio caixa da prefeitura.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.