Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/6/2015 - São Roque - SP

Prefeitura conclui pavimentação do trecho final da Rua Antônio dos Santos Santinho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência ao cronograma de pavimentação asfáltica em vários pontos da cidade, a Prefeitura de São Roque, por meio da equipe do departamento de Obras, realizou na última semana, a obra de pavimentação asfáltica do trecho final da Rua Antônio dos Santos Santinho (Rua Duilio Angiolucci) na Capuava, região da Vila Aguiar.

As máquinas nivelaram a via, enquanto a equipe do departamento, efetuou a melhoria da base do solo, possibilitando a aplicação do asfalto. O Prefeito Daniel de Oliveira Costa acompanhou a realização desta benfeitoria, ao lado dos Vereadores Alacir Raysel e Mandi. “Nosso Plano de Governo foi construído, para levar melhorias para os bairros que por anos sonham com os devidos investimentos. A região da Capuava há mais de uma década pedia por esse beneficio. Em parceria com os vereadores, tornamos realidade, e na sequencia, efetuaremos outras obras semelhantes nesta região”, destacou o Prefeito Daniel.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.