Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/2/2016 - São Roque - SP

Prefeitura conclui primeira etapa do recapeamento do Jardim Florida




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, efetuou na última semana, a primeira etapa do recapeamento das vias do Jardim Florida, contemplando neste momento, as ruas Lions Club e Rotary Club.

Por se tratar de um recurso federal, a Prefeitura seguirá com as demais etapas, conforme o restante do recurso for enviado. O projeto final, recapeará ainda, as ruas Pascoal Belmonte (trecho 1), Pascoal Belmonte (trecho 2), Francisco da Silva Pontes, Filomena Belmonte, Sebastiana da Silva Pontes, Francisco Verani, Professor Tibério Justo da Silva, que fica atrás da Cancha de Bocha da Avenida Bandeirantes, Afonso Sardinha, Raposo Tavares e Loja Maçônica.

Para executar a obra, a Prefeitura destinará um montante de 142 mil reais, que será somado, a uma emenda parlamentar do deputado Federal Marcelo Aguiar, no valor de 493 mil reais.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhou os trabalhos, ao lado do vereador Rodrigo Nunes, e destacou a importância desta obra para essa região. “Conquistamos este recurso junto ao deputado Marcelo Aguiar, e com certeza, esta obra será de grande importância para a região, uma vez que o asfalto das ruas se encontra desgastado e em alguns pontos comprometidos. O serviço ocorrerá em etapas e neste primeiro momento, o serviço foi efetuado nas ruas Lions Club e Rotary Club. Agradeço ao deputado pelo apoio e ao vereador Rodrigo Nunes pela parceria”, destacou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.