Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/10/2014 - São Roque - SP

Prefeitura constrói estacionamento na Avenida Bandeirantes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O departamento de Planejamento da prefeitura de São Roque, aproveitando uma área livre na Avenida Bandeirantes, resolveu criar um estacionamento público na última semana. O local fica na pista sentido centro. O espaço foi totalmente adaptado e recebeu calçamento novo. Agora quem se utiliza do comércio naquele trecho com rotatividade, tem um espaço adequado para estacionar. O estacionamento também vai servir para os populares que se utilizam da feira livre. A benfeitoria no local foi efetuada ao mesmo tempo em que ocorrem as obras do novo calçamento da avenida. O departamento informou ainda, que o espaço estava perdido e por isso surgiu a ideia de melhorá-lo e adaptá-lo.

Reforma de calçadas prosseguem:

As obras de revitalização da Avenida Bandeirantes, retomadas pela atual administração, após a empresa contratada em 2011 abandonar os serviços, seguem em uma segunda etapa. A empresa CG Engenharia, após entregar a revitalização das calçadas onde há as residências, agora avança na implantação do novo piso nas calçadas sentido centro/bairro (próximo aos fundos da Latéx e Gol de Placa). Este é o ultimo trecho para a conclusão da instalação da nova calçada na avenida. O prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanha o resultado. “A empresa vem cumprindo bem o trabalho, de um lado já foi feito e agora praticamente finalizando o outro. Estamos também cumprindo com aquilo que a população deseja. É uma obra importante, que entregaremos, e com as melhorias apresentadas, daremos uma nova cara para a Avenida Bandeirantes”, relata.

O projeto prevê que todo o piso deve ficar no mesmo nível de reta, com rampa sinalizada para a passagem de pessoas com deficiência, livre de qualquer obstáculo. A direção do departamento de Planejamento informou que toda a reforma é voltada para a segurança, conforto e lazer da população. A empresa responsável iniciou também nesta semana, a passagem de cabeamento elétrico nos postes para realizar toda a iluminação dos canteiros ao longo da Avenida Bandeirantes. Na seqüência, as frentes se concentrarão na construção do complexo esportivo, etapa que marcará a reta final da obra.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.