Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/5/2015 - São Roque - SP

Prefeitura dá apoio às quermesses em São Roque reforçando segurança e atendimento




da assessoria de imprensa

A Prefeitura de São Roque, visando somar esforços junto às igrejas dos bairros, vem realizando todo o apoio necessário às quermesses organizadas nas Capelas do município. O poder municipal vem disponibilizando equipes do setor de Ambulância e viaturas da Guarda Civil Municipal, além de outros serviços necessários de sua competência. Também, diante das medidas de segurança e regularização, a Prefeitura colocou a disposição das comunidades, a Assessoria Jurídica, para o que for preciso na orientação e apoio, para a elaboração dos documentos necessários para a regularização das festas públicas. O poder público está ao lado da população, da Justiça e da lei, e assim preza, pelas manifestações públicas em seus diversos gêneros, seguindo também as normas legais previstas.

Nesta semana, o comandante da 2º Companhia de Polícia Militar, Capitão Ricardo Ceoloni, a promotora de Justiça, Dra. Suzana Peyrer Laino Ficker e o Padre Daniel Balzan, se reuniram novamente no Fórum de São Roque, visando à regularização das festividades das paróquias de São Roque. Acertaram que será providenciado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), ficando as comissões organizadoras, responsáveis em iniciar a regularização geral das capelas e festividades, junto ao Corpo de Bombeiro e Policia Militar, seguindo orientações para os devidos ajustes. Para 2016, toda parte legal deverá estar regularizada junto aos órgãos públicos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.