Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/4/2015 - São Roque - SP

Prefeitura de Araçariguama abre inscrições para cursos gratuitos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, em parceria com o Programa Estadual de Qualificação Profissional - PEQ, esta com inscrições abertas para os cursos de Soldador (30 vagas) e técnicas de vendas (30 vagas). O curso começa no dia 04 de Maio e termina no dia 26 de junho, tendo a carga horaria de 160 horas.

O PEQ tem como objetivo qualificar o aluno para aumentar suas chances de inserção no mercado de trabalho. É voltado, prioritariamente, para quem está desempregado e não concluiu o ensino fundamental. Essa é a faixa populacional que tem mais dificuldade em encontrar emprego. O programa é gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Benefícios - Qualificação Profissional Gratuita, Bolsa auxílio no valor de R$ 210 reais (duzentos e dez reais), auxílio transporte no valor de R$ 120 reais (cento e vinte reais) e kit lanche diário. Para contar com a bolsa o aluno não pode receber seguro-desemprego e nem benefícios da Previdência Social

Para participar o candidato deve comparecer no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Santa Cruz, nº 23, de segunda à quinta- feira das 08h às 17h, e de sexta-feira das 08h ao 12h, munido da cópia do RG, CPF, Comprovante de endereço, 1 foto 3x4 e titulo de eleitor.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.