Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/2/2017 - São Roque - SP

Prefeitura de Araçariguama quita débito de desapropriação do cemitério jardim da paz




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Dando continuidade ao plano de gestão e eficiência, a atual Chefe do Executivo Municipal, Prefeita Lili Aymar quitou na última semana, aproximadamente R$ 300 Mil Reais em débitos correspondentes a desapropriação de uma área de 3140 M², que servirá para ampliação Cemitério da Jardim da Paz, deixados pela antiga administração.

Em acelerado ritmo de trabalho, a Prefeita Lili Aymar autorizou na última semana o início das obras de ampliação do Cemitério Municipal Jardim da Paz, após a quitação do débito de aproximadamente R$ 300 Mil Reais, correspondente a desapropriação de uma área de 3140 M², de propriedade da empresa Frigorífico Better Beff Ltda. O processo de desapropriação foi realizado de forma amigável, e deveria ter sido pago entre dezembro de 2015 e setembro de 2016, pela administração passada. A partir de agora com a quitação, a Prefeita determinou o início imediato das obras de ampliação.

O local ganhará uma nova visão de ambiente, dando mais conforto e visibilidade aos ente queridos da população. A Prefeita Lili conta que esse projeto foi estruturado para oferecer um ambiente mais agradável e com melhor infra estrutura a quem precisa fazer uso. “Quando perdemos um ente querido, diversas situações complicadas se apresentam e neste momento, é preciso ter a certeza de que o local escolhido para o sepultamento é adequado. Nosso objetivo é proporcionar a devida qualidade e respeito às famílias que prestam as ultimas homenagens”, explicou a prefeita que acompanhou o início das obras.

A Prefeita também anunciou outras ações, como a Nova Sede da Guarda Patrimonial, que irá mudar para a atual sede da Delegacia de Araçariguama, que mudará para o antigo prédio da Sede Administrativa da Prefeitura. Também anunciou a nova sede da Defesa Civil. Que será na Rua Leopoldo da Silva, ao lado da Escola Tereza de Campos Castro (TCC), na Terra Baixa. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.