Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/11/2015 - São Roque - SP

Prefeitura de Mairinque oferece oficina gratuita de fotografia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Está marcado para as 09h, no próximo domingo, na Vila Sorocabana em Mairinque o segundo encontro da oficina de fotografia, que está sendo ministrada pela fotógrafa Juliana Prestes da empresa Rariz Cultural em parceria com o Departamento de Cultura de Mairinque. Ainda há vagas disponíveis e os interessados devem comparecer no local com o equipamento.

O objetivo da oficina é reunir jovens fotógrafos, de todas as idades, da cidade de Mairinque, para contar a história de um determinado bairro, através de registros fotográficos, que serão expostos em dezembro, no encerramento das oficinas ministradas pela Rariz Cultural em data a ser divulgada.

O primeiro bairro a participar desse projeto será a Vila Sorocabana e para participar da oficina é preciso ter algum equipamento que faça fotos digitais como câmeras profissionais, máquinas compactas, semi-profissionais ou até mesmo um celular com boa resolução.

Serão discutidas técnicas fotográficas para ligar a fotografia com a dramaturgia com valorização do espaço, indivíduo e respeito à história local. Mais informações pelo telefone 4718-2608.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.