Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

25/2/2015 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque amplia doação de mudas de árvore na cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Continuando com ações que promovam o meio ambiente, a Prefeitura de São Roque, que ao longo de 2013 e 2014, doou mais de 3 mil mudas de árvores para a população, ampliou este importante projeto em 2015.

A ação, desenvolvida pelo departamento de Meio Ambiente em conjunto com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, visa levar ao cidadão, a oportunidade de ter em sua residência uma árvore frutífera ou nativa, colaborando com a natureza e com o bem estar das pessoas.

As mudas que podem ser retiradas na sede do departamento, que fica na antiga escola ambiental do Recanto da Cascata, são das seguintes espécies: Quaresmeira, Ipê Amarelo, Branco, Rosa e Roxo, Araça, Urucum, Pitanga, Jatobá, Pau-Ferro, Jambo, Uvalha, Ingá, Goiaba, Cereja, Araticum, entre outros.

Os interessados devem preencher um cadastro, assumindo a responsabilidade do plantio e dos cuidados estabelecidos. “Com certeza, isso mostra que nos preocupamos com a natureza, bem como oferece ao cidadão a opção de levar uma bela árvore para sua casa, tornando a cidade mais bonita e arborizada”, destacou o prefeito Daniel.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.