Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/10/2014 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque compra mais uma ambulância para atender a população




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A prefeitura de São Roque, por meio de recurso próprio, está adquirindo mais uma ambulância para o município. O veículo será utilizado para o transporte de emergência e urgência no setor de Saúde da cidade. A nova ambulância faz parte do processo de renovação e reestruturação da frota de transporte do município, que vem sendo colocada em prática desde 2013.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao assinar a aquisição do veículo, ressalta o compromisso desta administração com a saúde. “Na verdade, o nosso desejo é que ninguém precise de uma ambulância, que todos possam ter sempre boa saúde, mas como a vida é repleta de imprevistos, nós obviamente estamos investindo para atender mais e melhor a população. Desde que assumimos, estamos melhorando o transporte de pacientes. Quero agradecer o empenho de toda equipe do setor de ambulância que sempre procura auxiliar os pacientes que precisam de tais serviços emergenciais, e dizer que mais conquistas serão anunciadas em breve para o setor”, destaca Daniel, que fala sobre mais este investimento. “A Ambulância, antes de ser entregue oficialmente para a prefeitura, passará por um processo de instalação de equipamentos, onde com certeza, serão instalados dispositivos de ponta, que vão garantir segurança e conforto para o usuário. Assim que esse procedimento for finalizado, a mesma estará à disposição para o atendimento”, finalizou.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.