Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

27/11/2014 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque forma turma no curso profissionalizante de Pizzaiolo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dando sequência ao oferecimento de cursos de formação profissional, de forma gratuita para os cidadãos, a prefeitura de São Roque, por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade, departamento de Bem Estar Social e divisão de Cursos Profissionalizantes, formou na última semana, mais um grupo de cidadãs, que ganham, a partir de agora, um novo rumo profissional em suas vidas.

Com professores gabaritados, por meio da didática do SENAI, as alunas inscritas, aprenderam todas as técnicas e diversas formas de preparo de “pizzas”. Desde a maneira certa de manusear ingredientes, passando pela higienização dos mesmos, todos os tópicos relacionados ao dia a dia de um “Pizzaiolo” foram abordados. “Novamente cumprimos com alegria nosso Plano de Governo. A formação profissional é algo que oferecemos constantemente, e cada vez, para uma área diferente. Hoje formamos  pessoas que poderão vender pizzas em casa ou abrir o seu próprio negócio. Parabéns para todas as alunas”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa

A aula final, realizada no interior do Fundo Social, contou ainda com a presença da Presidente do FSS, a primeira dama, Lenice Rodrigues de Oliveira, além do diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, bem como de membros da divisão de cursos profissionalizantes e do departamento de Bem Estar Social.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.