Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/9/2015 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque realiza abertura oficial da Semana da Pátria




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na manhã de terça-feira, 01, ocorreu na Prefeitura da Estância Turística de São Roque, a abertura oficial da edição 2015, da “Semana da Pátria”, com canto dos hinos nacional, da independência e de exaltação à São Roque, além de uma apresentação dos jovens da escola EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, que participam do projeto musical, “Um passo de cada vez” realizado em parceria com o Instituto Indago, com os alunos do 5º e 9º anos, sob coordenação da Diretora Maria da Conceição Santos e da professora Valéria Ruiz.

A cerimônia contou com bom público no Paço Municipal e registrou a participação de funcionários públicos, populares, diretores e chefes de departamento, guarda municipal, pais de alunos, além do vereador Mestre Kalunga e Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

A programação seguiu com diversas ações e atividades, sendo que na última quarta-feira, 02, aconteceu uma edição especial do Projeto “Escola no Quartel”, com participação dos alunos da rede municipal de ensino.

Já na quinta-feira, 03, aconteceu no DTCEA-SRO Destacamento de Controle do Espaço Aéreo da Aeronáutica, atividades com os alunos da escola Prof. Joaquim da Silveira Santos, enquanto nesta sexta-feira 04, ocorre uma série de atividades na Guarda Municipal, com os jovens das escolas Paulo Ricardo da Silveira Santos e Barão de Piratininga.

O Centro Cultural Brasital, estará aberto no próximo domingo, 06, a partir das 09h, para apresentações culturais. O término da semana ocorrerá com um grande desfile cívico no dia 7 de Setembro, a partir das 09h, na Avenida Bandeirantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.