Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/4/2015 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque segue com campanha de adoção de animais no Centro de Zoonoses




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do Serviço de Controle de Zoonoses, segue com a campanha de adoção de animais, que visa informar a população, sobre a possibilidade de adotar um cão ou gato junto à unidade do SCZ instalada no interior do Paço Municipal.

O material que se encontra divulgado no Facebook oficial da Prefeitura (www.facebook.com/prefsaoroque), conta com o desenho de um cachorro e um gato, onde ambos seguram um cartaz com o tema “Adote um animal e ganhe um amigo”. Na sequência, a arte digital, faz um convite ao cidadão para que conheça as instalações do centro de Zoonoses. “Quem quiser compartilhar no Face e somar nesta corrente do bem, com certeza fará mais feliz, diversos cães e gatos. Nossa equipe está a postos para atender a população interessada. Os animais já vão vacinados e vermifugados”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Para adotar é fácil. Basta apenas levar um documento anexo a um comprovante de residência. Os menores de idade devem estar acompanhados de algum responsável maior de idade para efetuar a adoção. Informações adicionais podem ser colhidas por meio do telefone (11) 4784-8551.

Um dos felizardos em ganhar um novo amigo, é o jovem Felipe da Vila Amaral. Ele que adora cães, foi ao local, escolheu um cão, e o levou para casa. “Adoro cachorros, e aqui encontramos o animal bem cuidado e tratado com carinho. Com certeza ele será mais feliz ainda em casa. Que mais pessoas façam isso!”, destacou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.