Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/1/2016 - São Roque - SP

Prefeitura divulga normas para custeio de despesas com Transporte de Alunos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do departamento de Educação, comunica a todos os alunos, interessados na obtenção de auxílio transporte para custeio de despesas para outros municípios, para o ano letivo de 2016, que podem realizar a inscrição no Serviço de Protocolo e Arquivo da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, localizado a Rua São Paulo, 966 – Taboão, no horário das 10h às 16h, no período de 10 a 19 de fevereiro de 2016, impreterivelmente, mediante preenchimento de formulários e apresentação de documentos na forma da lei.

A não apresentação da documentação completa e correta no prazo estabelecido, ou a divergência entre os dados declarados no formulário com os dados constantes na documentação entregue, ou ainda, com a real situação do candidato, excluem o aluno do processo seletivo da bolsa de estudos.

Os formulários a serem preenchidos poderão ser obtidos no site da Prefeitura através do site: www.saoroque.sp.gov.br, e ter anexa cópia de toda a documentação exigida nos termos do Decreto nº.  6.169, de 14 de fevereiro de 2006. Todo o acompanhamento deste processo seletivo deverá ser verificado diariamente através do site supracitado, desta municipalidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.