Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/5/2015 - São Roque - SP

Prefeitura doa terreno para ADV, e sonho da sede própria começa a se tornar realidade




da assessoria de imprensa 

Dando sequência a iniciativas, que visem mais apoio e suporte junto às entidades do município, a Prefeitura de São Roque, por meio da Lei 4.414 de 05 de maio de 2015, doa à Associação de Deficientes Visuais – ADV, um terreno no bairro Jardim Maria Trindade, para que a mesma, construa a sonhada sede própria.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, sancionou esta importante Lei, na última semana, durante visita a ADV, ao lado dos vereadores Rodrigo Nunes e Mestre Kalunga, frequentadores, diretores e colaboradores da associação, além de diretores da Prefeitura.

No final de 2013, o Prefeito já havia autorizado um repasse de 70 mil reais para a entidade, para que este montante fosse usado na obra em questão. Com esta doação, a ADV, seguirá os prazos estipulados pela Lei, e tendo a certidão da área, poderá recorrer a deputados Federais e Estaduais, na busca de mais recursos para as ações diárias.

Ao usar a palavra, Daniel destacou a importância do trabalho das entidades. “Mesmo antes de ser político, eu acompanhava e sempre colaborava com todas as entidades, pois é lindo e emocionante o trabalho que fazem. Com certeza a ADV é uma das mais ativas e que vem se destacando dia a dia. O que estiver ao nosso alcance será feito. Primeiro conseguimos o repasse de 70 mil para a construção, e agora, após todos os trâmites, obtivemos a doação do terreno. Agradeço aos vereadores pela aprovação da Lei, em especial, ao Rodrigo Nunes, que ao conversar com familiares de membros da ADV, foi nosso interlocutor junto ao Legislativo para que isso virasse realidade. Que o sonho se torne logo realidade. Parabéns ADV”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.