Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/9/2015 - São Roque - SP

Prefeitura e Fundo Social realizam formatura de mais uma turma do Curso de Manicure




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na manhã da última quinta-feira, dia 27 de agosto, foi realizada mais uma formatura do Curso de Qualificação Profissional para Manicure e Pedicure, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura de São Roque.

Na ocasião, mais de 12 mulheres ganharam de forma gratuita, a oportunidade de uma nova profissão. A entrega dos certificados ocorreu na sede do Fundo Social, com a presença da Primeira Dama de São Roque e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lenice Rodrigues de Oliveira, professores e familiares dos formandos.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, destacou a importância da qualificação profissional, como forma de ampliar conhecimentos, além de facilitar a inserção no mercado de trabalho. “Cursos como estes, além de aprimorar habilidades específicas, também ajudam a completar a renda familiar, abrindo as portas para mais oportunidades e melhorando a qualidade de vida dos participantes”.

No final do evento foi realizada uma confraternização entre os alunos, professores e familiares. Informações sobre novos cursos, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4784-8526.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.