Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/12/2014 - São Roque - SP

Prefeitura e Instituto Fausto Giannecchini entregam uniformes completos para jovens




da assessoria de imprensa

Na tarde de quarta-feira, 10, a quadra da Emef Paulo Ricardo, no Santo Antônio, foi palco de mais uma importante conquista para jovens esportistas do Município. A Prefeitura de São Roque e o Instituto Fausto Giannecchini apresentaram, para meninos e meninas, praticantes de basquete, os uniformes do projeto “Assistência pra Vida”, que vem oferecendo aulas gratuitas da modalidade para a população.

O anúncio contou com a presença do responsável pelo instituto, o ex-jogador da seleção brasileira Fausto Giannecchini, além do prefeito Daniel de Oliveira Costa e do diretor de Esportes, Pupo Fernandes.

O projeto atende 128 jovens, e fornece também, alimentação e calçados ideais para a prática esportiva. O professor Jaime Magic coordena os trabalhos representando o instituto. Todos levaram para casa neste dia, camiseta, calção e meias.

O projeto, que conta com o apoio da Gerdau e Eurofarma, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo, objetiva criar oportunidades  para combater a desigualdade social, propondo um sistema alternativo de esporte/educação, desenvolvendo valores físicos, morais e éticos.

Para o prefeito Daniel, esta parceria soma também para outros setores, como por exemplo, a redução da evasão escolar, o combate às drogas e consequentemente a qualidade de vida de todos os envolvidos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.