Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/5/2015 - São Roque - SP

Prefeitura e SEBRAE oferecem oficina empresarial: SEI EMPREENDER




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Posto do SEBRAE de São Roque, com o apoio da Prefeitura, oferece a oficina empresarial “SEI EMPREENDER” para os microempreendedores individuais (MEI) de cidade e de toda região. A oficina busca trazer ao empreendedor individual a compreensão dos princípios do empreendedorismo, descobrir mais sobre o seu potencial empreendedor e aprender a agir de forma consciente e responsável na tomada de decisões do seu próprio negócio. O objetivo é capacitar os Empreendedores Individuais para melhorar a gestão de seus negócios e promover sua consolidação e fortalecimento no mercado.

O evento ocorrerá na próxima terça-feira, dia 26, às 19hs, na Associação Comercial de São Roque, localizada à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, no centro. É necessário fazer a inscrição antecipadamente no Posto do Sebrae, localizado à Rua Rui Barbosa, 693 (entrada da Brasital) ou através do telefone: 4784-1383. Vagas limitadas e gratuitas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.