Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/11/2015 - São Roque - SP

Prefeitura e Sebrae promovem seminário gratuito sobre Gestão em Tempos de Crise




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, em parceria com o Sebrae realizam nesta terça-feira, 01 de dezembro, às 19h, na Biblioteca Municipal Odette de Barros Mott (Rua Coronel Joaquim Augusto, 94, Centro), um seminário gratuito voltado as micro e pequenas empresas e micro empreendedores individuais do município. Com o tema “Gestão em Tempos de Crise”, o seminário tem o intuito de mostrar a empresários os desafios que precisam ser superados perante o atual cenário econômico do país.

Durante o evento os participantes terão a oportunidade de refletir sobre a importância do gerenciamento e controle da empresa, além de discutir ações para minimizar possíveis efeitos negativos da crise.

Informações e inscrições: Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho (Avenida Nicolau Ferreira de Souza, 280, Centro). Telefone:4136-4900 ramal 4973 – Janaína/Nina.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.