Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/10/2014 - São Roque - SP

Prefeitura e vereador Alacir definem projeto para Posto de Saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na manhã de terça-feira, 21, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao lado do vereador Alacir Raysel e da equipe do departamento de Planejamento da prefeitura, definiu o projeto do novo Posto de Saúde da cidade, que será construído pela administração municipal, ao lado da escola Germano Negrini, no Jardim Villaça.

Na última semana, a prefeitura enviou a Câmara, um projeto de lei, autorizando o município a receber recursos do Governo Federal para esta construção. Desde o início de 2013, a atual administração, em parceria com o vereador, vem mantendo diversos contatos e reuniões com membros do ministério da saúde, solicitando esta benfeitoria, que atenderá os moradores da região do Taboão, Jardim Villaça, Jardim Mosteiro e Gabriel Piza. “Com certeza é uma conquista para toda essa região. Eu e o vereador Alacir fomos atrás, intensificamos nossos pedidos e cobranças, e hoje, com grande alegria, tornaremos essa obra realidade. Será uma construção de ponta, igual ao que fizemos no posto da Vila Amaral, afinal nosso cidadão merece o melhor”, destaca o prefeito Daniel.

A unidade, após estudos e análises em relação à população atendida, poderá contar com uma equipe de estratégia de saúde da família e equipe de enfermagem com auxiliares. O prédio oferecerá consultórios, sala de vacina, sala de atendimento do serviço integrado de saúde oral, além de outras ações que se encontram em estudo.

No estacionamento, segundo o projeto, serão oferecidas vagas especiais para idosos e pessoas com deficiência. As instalações internas também contarão com total acessibilidade.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.