Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

28/8/2015 - São Roque - SP

Prefeitura entrega nesta sexta nova escola Benedito dos Santos Rocha




da assessoria de imprensa

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do Departamento de Educação, entrega nesta sexta-feira, 28, a nova escola "Benedito dos Santos Rocha", localizada na região do Alto da Serra.

A areá da escola foi doada por Zenith Rocha Oliani e seu Genro Victório Oliani para ampliação de uma nova unidade escolar, um sonho do saudoso Benedito dos Santos Rocha, pai de Zenith.

Esta nova unidade escolar foi construída com verba própria, sendo contemplada com 04 salas grandes, banheiros feminino e masculino, banheiro com acessibilidade, depósito, cozinha, área de serviço, dispensa, vestuário para funcionários, rol de entrada coberto e quadra com rampa de acesso. Todas  as intervenções foram efetuadas no padrão FDE – Fundo para Desenvolvimento da Educação,  que vai ser entregue a população da região do Alto da Serra, realizando assim o desejo do saudoso Benedito dos Santos Rocha e deverá contar com a presença do  seu neto, João Baptista Oliani, entre outros familiares.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa destaca que “a Prefeitura de São Roque continuará investindo na Educação, ficamos muito contente de entregar mais uma escola a população, além de realizar o desejo antigo do senhor Benedito dos Santos Rocha e assim vamos continuar trabalhando para construir uma cidade cada vez melhor, já que nossa cidade encontra-se em desenvolvimento”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.