Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/9/2015 - São Roque - SP

Prefeitura entrega nova ambulância para população são roquense.




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do departamento de Saúde, entrega na próxima quarta-feira, dia 09, uma nova ambulância para a população são-roquense. O veículo, equipado com dois cilindros de oxigênio na parte traseira, além de outro portátil, que pode ser usado para transportar o paciente para fora da ambulância,  já vem preparado para atuar, após ajustes, no transporte de urgência, como UTI.

Além disso, a ambulância conta com um sistema moderno para verificação de temperatura interna e nível de bateria externa, além de um armário onde pode ser colocado todos os materiais de urgência médica, bem como possui uma maca para pacientes de até 300kg. Oferece ainda, um sistema de iluminação de alta performance, para melhorar a identificação do veículo em rodovias na hora de transportar pacientes em estado grave. Após ser entregue oficialmente para a população, durante cerimônia no Bairro do Carmo, ás 10h, o veículo deve ser colocado á disposição para atendimentos na Santa Casa. A ambulância preparada para UTI vem somar com as duas simples já existentes na Santa Casa, na prestação da assistência aos pacientes.

Para o Prefeito Daniel de Oliveira Costa “esta ambulância agrega qualidade ao serviço de urgência e emergência nas remoções aos pacientes, e faz parte de uma série de melhorias para saúde que a Prefeitura vem efetuando desde 2013. Muitas outras conquistas serão alcançadas, sempre visando o bem estar do cidadão. Parabenizo o Dr. Sandro e o Leandro do setor de Ambulância pela parceria e comprometimento”, comenta.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.