Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2015 - São Roque - SP

Prefeitura entrega pavimentação da viela Noé Pedroso no Jardim Nova Brasília




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do departamento de Obras, seguindo cronograma de benfeitorias nos bairros da cidade, realizou na última semana, a pavimentação asfáltica da viela Noé Pedroso, no bairro Jardim Nova Brasília.

De acordo com os moradores, esta viela era cheia de buracos, barro e lama e os mesmos, há vários anos aguardavam a referida pavimentação. O vereador Alacir Raysel, apresentou esta demanda ao Prefeito Daniel, que conhecedor da situação, prontamente agendou a execução dos trabalhos.

Prefeito e vereador acompanharam de perto as equipes, interagindo com moradores. “Este foi mais um compromisso que assumimos, que tornamos realidade. Seguiremos nosso cronograma, visando beneficiar o maior número de localidades possível. Desde 2013, diversas ruas e vielas, vem recebendo atenção especial, seja na pavimentação asfáltica, na instalação de galerias pluviais, passagem de redes de água e esgoto, colocação de placas de denominação e novos braços de luz. No caso da viela Noé Pedroso, parabenizo o empenho do vereador Alacir” comenta o Prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.