Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/4/2015 - São Roque - SP

Prefeitura entrega revitalização da Praça da Lagoa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, entregou no domingo (12), a reforma e revitalização da Praça Angela Candida de Jesus Paula, no bairro da Lagoa.

Para abrilhantar o evento, a Secretaria de Assistência Social em parceria com as demais Secretarias e departamentos da Administração Municipal, Fundo Social de Solidariedade e CRAS, realizaram uma "Mega Ação Social" no bairro.

Durante o evento, os pais puderam levar seus filhos para brincar no novo playground da praça, e também no pula-pula, escorregador inflável, nas bolinhas, entre outros disponibilizados especialmente para a ocasião. Além disso, a Prefeitura disponibilizou gratuitamente diversos serviços, entre eles, Aferição de Pressão, Teste Glicêmico – diabetes, orientação jurídica, corte de cabelo, documentação (preenchimento de formulário para solicitação de RG, emissão de Carteira de Trabalho), orientação e conscientização no combate a Dengue, entre outros.

Prestigiaram o evento, o prefeito Roque Hoffmann, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Vanilse Cristina de Freitas, o vice-prefeito e secretário de Obras e Serviços Municipais, Franciscano Rodrigues de Sousa, o Controlador Geral do Município, Luiz Antonio Ferreira Mateus, a secretária de Saúde, Fernanda Severina Tenório, a secretária de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Iriana Rodrigues da Silva, a secretária de Habitação, Luciene Ferreira da Silva, a secretária de Administração, Márcia Regina Carneireiro, o secretário de Educação, João Ferreira de Carvalho Sobrinho, o secretário de Assuntos Jurídicos, Hélio Bertolini Pereira, o secretário de Governo, Francisco Martins Pereira, o comandante da GCM, Francisco Anderson Duarte, Pastor Israel Pereira da Silva - assessor parlamentar do deputado estadual Cezinha de Madureira, Ithamar Dabrius - presidente do Conseg de Araçariguama, José Donizeti de Araújo - secretário Geral da Câmara Municipal, as filhas da homenageada, Djanira Candida de Paula e Geni Bertolina de Paula, além de parentes e amigos.

A revitalização da Praça contemplou projeto de paisagismo, arborização, troca de piso, instalação de mesas, bancos, banquinhos, playground para crianças, iluminação e um novo e campo de areia.

"Graças ao trabalho da Administração, a comunidade do bairro tem hoje uma área de lazer. Agradeço imensamente o prefeito Roque e o vice-prefeito Fran que fizeram essa homenagem a nossa mãe que esta muito feliz ao lado de Deus. Nós estamos muito contentes e emocionadas com essa inauguração colocando na Praça, o nome de nossa mãe", comentou Djanira Candida de Paula, filha da homenageada.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Franciscano Rodrigues de Sousa – Fran acompanhou todo o trabalho realizado no bairro. "Esse é o nosso compromisso com a população, levar as melhorias que a população precisa, essa benfeitoria é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro da Lagoa, e hoje (12), podemos ver a alegria estampada nos olhos de cada morador. Aos poucos, vamos mudando a cara da cidade trazendo, cada vez mais, benefícios à população Araçariguamense, valorizando todas as regiões e todos os bairros, até porque essa é a nossa finalidade: devolver em benefícios o que o povo contribui com os impostos”, disse Fran.

“Esse empreendimento representa o compromisso e a atenção que nossa Administração tem com a população. Essa obra é um significativo ganho para a qualidade de vida de nossos munícipes, principalmente para os moradores do Bairro da Lagoa. Garanto a vocês que muitas outras melhorias e benfeitorias ainda estão por vir em nosso trabalho de construirmos uma Araçariguama cada vez melhor!” disse o Prefeito Roque Hoffmann.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.