Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/10/2014 - São Roque - SP

Prefeitura entrega roupão e toucas para alunos de natação do Projeto Goianã




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na tarde de sexta-feira, 17, a prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Desenvolvimento Econômico, entregou aos alunos de natação do Projeto Goianã, roupões e toucas, para os mesmos utilizarem em competições e nas ações do seu dia a dia.

Os roupões foram confeccionados, pela turma do curso de costureiras que ocorre no CEC Brasital, a pedido do prefeito Daniel de Oliveira Costa. Já as toucas, são fruto de uma doação, da equipe da divisão de Cursos Profissionalizantes da prefeitura.

Cerca de 20 jovens foram beneficiados, e receberam as novidades, das mãos do prefeito Daniel e da primeira dama Lenice Rodrigues de Oliveira. “Este trabalho do professor Caco no Projeto Goianã, vem colhendo ótimos frutos, e nada mais justo do que estes jovens, que se aplicam e mostram disciplina nas piscinas, ganharem um incentivo, recebendo roupões e toucas diferenciadas e especiais, que além de elevar a auto-estima, podem ser usados em competições e eventos em que forem representar a cidade. Parabenizo toda a turma do curso de costureira, bem como a divisão de cursos, pelo carinho e empenho junto aos jovens. Nossa administração é assim, voltada sempre ao bem estar das pessoas”, destacou o prefeito. O diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, também acompanhou a entrega.

Cursos no CRAS Goianã e geração de renda:

Após a entrega dos materiais, o prefeito Daniel, comunicou que em conjunto com a divisão de Cursos e departamento de Bem Estar Social, elaborou uma agenda de cursos do SENAI, que serão oferecidos no projeto, para mulheres cadastradas junto ao CRAS do Goianã. Entre os cursos, estão os de confecção de produtos alimentícios voltados para o Natal e Páscoa, onde a pessoa poderá aumentar a receita da família. “Além dos jovens, pensamos nas mulheres que querem colaborar com o aumento de renda da família. Estas iniciativas oferecerão uma nova oportunidade para todos, e com certeza, com a certificação do SENAI, estas mulheres sairão prontas e qualificadas para produzir”, finalizou Daniel.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.