Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/6/2015 - São Roque - SP

Prefeitura entrega sala de atendimento odontológico gratuito para a população do Juca Roch




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com um bom público presente, a Prefeitura de São Roque entregou na manhã de sexta-feira, 29 de maio, a nova sala de atendimento odontológico do Bairro Juca Rocha.

O espaço, que fica na entrada da Escola Professor Joaquim da Silveira Santos, atenderá de forma gratuita, os alunos da unidade e os moradores das adjacências. Para que isso ocorra, uma equipe, composta por dentista e técnicos de saúde bucal do SISO atenderão no local. Esta benfeitoria, conta com gabinete odontológico completo, com autoclave, aparelho de ultra-som, fotopolimerizador, entre outros itens que garantirão qualidade nas ações e bem estar dos usuários.

A cerimônia de inauguração, contou com a presença do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, Vereador Zé Camargo, Diretor de Saúde Sandro Rizzi, Chefe do Serviço Integrado de Saúde Oral Luciano Furbino, além de membros da diretoria da Escola e Diretores da Prefeitura.

Feliz com a oportunidade de oferecer saúde de qualidade para o cidadão, o Prefeito Daniel destacou a importância desta ação para o Juca Rocha. “Os jovens merecem esta atenção especial, ainda mais por se tratar de um bairro distante da área central. Nosso foco sempre é beneficiar as localidades que por anos aguardam por ações que melhorem o seu dia a dia. Agora totalmente equipada e estruturada, esta sala, cuidará da saúde bucal de meninos e meninas, além de demais moradores. Nosso investimento na saúde seguirá forte e focado”, destacou. Ainda no local, o Departamento de Trânsito efetuou a demarcação de vagas para idosos e pessoas com deficiência, visando facilitar o acesso de todos. Para fechar com chave de ouro, este acontecimento, a equipe do SISO, executou mais uma etapa do projeto “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, onde jovens recebem dicas e orientações sobre a saúde bucal. No ginásio da escola, alunos apresentaram números artísticos, mostrando o diferencial da Emef Joaquim da Silveira Santos, que sempre surpreende com ações culturais e de impacto positivo. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.