Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/7/2017 - São Roque - SP

Prefeitura entregou obras de revitalização da Praça Takeshi Ishimaru em São João Novo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, entregou na sexta-feira (14), as obras de revitalização da Praça Takeshi Ishimaru, em São João Novo.

Participaram da entrega, o Prefeito Claudio Góes, o Vice-prefeito, José Weber, o Presidente da Câmara Municipal, Niltinho Bastos, a Diretora do Departamento de Bem-Estar Social, Marcia Nunes, o Diretor do Departamento de Planejamento, Claudinei Rosa, além de vereadores, diretores, funcionários e população em geral.

Durante o evento o Departamento de Bem-Estar Social, encerrou as atividades de conscientização relacionadas a mobilidade urbana e educação socioambiental, em contrapartida aos recursos disponibilizados pelo Ministério das Cidades para a execução da obra.

Com investimento total de R$ 558.373,69, a reforma contempla a revitalização total das praças de São João Novo, entregue no dia 14, e também da praça de Maylasky que será entregue em agosto.

Os serviços realizados contemplaram a instalação de novo calçamento, implantação de nova iluminação, recuperação da parte elétrica e da mureta, paisagismo e adequação para acessibilidade, entre outros.

A verba é de uma emenda do Deputado Federal Marcelo Aguiar, sendo que a escolha dos locais foi opção da própria prefeitura à época da liberação e uma vez definido o local, o recurso não pode ser transferido para outra finalidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.