Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/6/2017 - São Roque - SP

Prefeitura esclarece sobre a entrega dos kits escolares




da assessoria de imprensa 

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando em todas as 34 escolas municipais a entrega dos kits escolares que beneficiará mais de 9000 alunos da rede municipal.

No ensino infantil foram entregues 1.980 kits, no ensino fundamental I (alunos do 1º ao 5º ano) 3.700 e no ensino fundamental II (alunos do 6º ao 9º ano) 3500. O material foi adequado para cada faixa etária e aprovado pela Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação.

Informamos a população que no dia 22 de dezembro de 2016, a gestão anterior revogou o processo de compra dos materiais escolares.

Em 2017, foi realizado uma nova licitação para a aquisição dos kits escolares, sendo várias vezes impugnado pelos licitantes, atrasando o fornecimento dos materiais aos estudantes.

 A empresa vencedora não atendeu as exigências técnicas estabelecidas e, após os trâmites legais e prazos de recursos, foi convocada a 2ª colocada para entrega dos materiais escolares.

Por mais que a legislação não determine o fornecimento dos materiais, atender os estudantes com qualidade é o principal objetivo desta administração. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.