Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/6/2016 - São Roque - SP

Prefeitura inaugura Base Descentralizada de Ambulância no Guaçu




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque entregou na manhã de sábado, 18 de junho, a primeira “Base Descentralizada de Ambulância” da cidade. A unidade tem o objetivo de dar uma resposta mais rápida no atendimento da população. Essa agilidade será possível, pois o espaço escolhido está instalado no interior do Portal de entrada da cidade no Guaçu, ponto estratégico desta região.

De acordo com o Prefeito Daniel da Padaria e Setor de Ambulâncias da Prefeitura, a expectativa é que haja uma redução de 10 a 20 minutos nos atendimentos efetuados nos bairros próximos. O cálculo foi feito em comparação com o trajeto percorrido hoje por uma ambulância a partir da central, localizada no Cambará.

A “Base Descentralizada”, conta com uma ambulância a disposição e atendimento por membros da equipe de socorristas, que vem se atualizando constantemente com cursos e treinamentos, junto aos bombeiros e a concessionária CCR/ViaOeste. “A Base Descentralizada, será muito importante para a região do Guaçu. Vai garantir mais agilidade nos atendimentos. Quanto antes uma ambulância atender uma pessoa, maiores são suas chances de sobrevivência. Haverá uma grande redução de tempo nos atendimentos ao Guaçu, Alpes do Guaçu, Boa Vista, Vila Nova, Ibaté, Santa Quitéria, Saboó, Mombaça, Restinga Verde, enfim, fizemos um mapeamento estratégico e com certeza o resultado será positivo. A equipe de socorristas é sensacional e farão um belo trabalho quando acionados”, destacou o Prefeito Daniel da Padaria. O vereador Mestre Kalunga também prestigiou a inauguração.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.