Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/12/2014 - São Roque - SP

Prefeitura inaugura dia 16, espaço que permitirá ao cidadão acesso a todas as informações




da assessoria de imprensa

Dando sequência ao trabalho de prestação de contas e transparência junto ao cidadão, a Prefeitura de São Roque, vem ao longo de 2014, estudando e se aprimorando, para implantar uma ferramenta, inédita em toda a região.

Por meio de Decreto, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, regularizará no município, a abertura de uma sala, no Paço Municipal, que, em concordância com a Lei Federal, nº12527, permitirá a todo e qualquer cidadão, ter acesso a informações de interesse geral, como dados relacionados à estrutura, gastos, processos licitatórios, compras e contratos, entre outros, efetuados pela Prefeitura.

Este espaço, voltado a “Lei de Acesso a Informação”, mostra o quanto esta administração, apoia iniciativas, que possam oferecer ao são-roquense, os dados que lhe interessa, acompanhando de perto o andamento da sua cidade. A Lei Federal, datada de 18 de Novembro de 2011, somente agora recebe esta atenção especial no município, comprovando, que São Roque, vive um novo momento, em que as pessoas, podem seguir o dia a dia da Prefeitura, com todo acompanhamento e atenção necessários. Com isso, ondas de boatos e mentiras, lançados por pessoas maldosas, serão comprovadamente desmascarados.

A sala, que já recebe a instalação de equipamentos e mobília, será inaugura oficialmente, na manhã de terça-feira, 16 de dezembro. A partir das 10h, os atendentes, estarão à disposição para receber os protocolos, que serão respondidos no prazo estabelecido na legislação. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.