Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2014 - São Roque - SP

Prefeitura inaugura Praça e Academia ao Ar Livre no Bairro Jardim Brasil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Os moradores de Araçariguama contam agora com mais um equipamento de lazer e pratica esportiva: Na sexta-feira (5), a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, entregou oficialmente a Praça e Academia ao Ar Livre “Adaiane Franco De Morais” na Rua Rio de Janeiro, Bairro Jardim Brasil.

Além de ser um local de convivência e socialização o novo espaço também promove a prática de atividades físicas e a melhoria da qualidade de vida da população. Equipado com aparelhos de fácil manuseio, o local é uma ótima opção para quem quer fazer atividades físicas, principalmente na terceira idade. O sistema se adapta ao usuário que deve utilizar o peso do próprio corpo para criar resistência e obter benefícios personalizados, independentemente da idade, peso ou sexo e, como os equipamentos foram instalados em área aberta, a população pode escolher qual o melhor horário do dia ou da noite que deseja utilizar a academia.

 “Estamos muito felizes em poder entregar mais essa conquista à nossa população afinal, vem de encontro com nosso trabalho que é a descentralização das ações e oferecermos cada vez mais o acesso aos equipamentos públicos e aos serviços que contribuem para melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes em todos os aspectos da saúde e do bem estar. Este espaço, antes ocioso, agora é um local de lazer e de praticas esportivas. Um espaço gratuito para a prática de atividades físicas, proporcionando diversão e interação para a comunidade”, disse Vice-Prefeito e Secretário de Obras e Serviços Municipais de Araçariguama, Franciscano Rodrigues de Souza – Fran.

O Prefeito Roque Hoffmann aproveitou o momento para elogiar a iniciativa do Vice, Fran, “Gostaria de agradecer e elogiar o Fran por mais essa bela idéia. Transformamos um local ocioso, morto, em uma área que visa à melhoria da saúde e o condicionamento físico. Continuaremos com nosso trabalho de proporcionar benfeitorias e melhorias para nossa cidade e juntos, com o apoio da população, continuaremos a fazer de Araçariguama uma cidade cada vez melhor”, disse o Prefeito Roque.

O evento contou ainda com a presença dos Secretários Municipais, Francisco Martins (Governo), João Borg (Educação), João Salles (Esporte), Iriana Rodrigues de Souza – Nina (Indústria e Comércio); do Vereador e Presidente da Câmara, Rodrigo de Almeida Souza (Rodrigo Veterinário), do vereador Genivaldo Vidal (Tubaína); dos pais, irmão, amigos e familiares da homenageada; servidores municipais e populares.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.