Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/6/2015 - São Roque - SP

Prefeitura inicia curso profissionalizante de instalador de som automotivo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Tudo que está ligado ao mercado automobilístico é muito bem aceito pelos consumidores brasileiros, e os profissionais que trabalham na área de som automotivo, acabam contando com um mercado que está em constante expansão.

Pensando nisso, a Prefeitura de São Roque em parceria com o SENAI, iniciou neste mês, mais um curso para capacitação e qualificação profissional no município. O foco principal diz respeito a instalação de som automotivo, onde o aluno aprenderá a lidar com toda a parte elétrica do automóvel, desde os princípios básicos até os pontos mais complexos, conhecendo técnicas e regras para o sucesso na área. O curso pretende oferecer mão de obra qualificada na região, aumentando assim, as ofertas de empregos para estes profissionais que serão formados. Para aqueles que sonham abrir o próprio negócio, a Prefeitura ainda dispõe do “Banco do Povo”, onde o cidadão pode conseguir crédito com baixas taxas de juros.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, que acompanhou o início das atividades, ao lado do diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, destacou a importância do amplo oferecimento de capacitação profissional no município. “A oferta de empregos é o ponto forte em nosso governo, e atrelado a isso, é fundamental a capacitação profissional, e parcerias como esta feita com o SENAI, são importantes para auxiliar a encaixar os profissionais no mercado de trabalho. Iremos continuar em busca de mais cursos e parcerias que beneficiem o são-roquense”. A chefe da Divisão de Cursos Profissionalizantes, Juliana Bueno, também acompanhou o lançamento do curso.

A Prefeitura ressalta, que todos os alunos receberão certificados. Os interessados em novas vagas e outros cursos devem ficar atentos à programação da Divisão de Cursos Profissionalizantes da Prefeitura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.