Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/1/2017 - São Roque - SP

Prefeitura inicia mudança para novo prédio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Na manhã da última segunda-feira, 02, a prefeitura iniciou a mudança física dos setores da administração municipal para o novo prédio da sede administrativa (localizado no Jardim Bela Vista). O trabalho coordenado pelos novos secretários e diretores está sendo executado por servidores municipais concursados, bem como pelos ocupantes de cargos comissionados e Frente de Trabalho.

As equipes foram divididas por todo o antigo prédio da prefeitura onde, com o devido cuidado, estão catalogando e encaixotando todos os equipamentos de informática, material de papelaria e escritório. Atenção especial para o transporte de todo o tipo de documentação e projetos presentes nos setores, para que possam ser arquivados adequadamente. Também estão avaliando a condição do mobiliário: só serão transportados os móveis que estejam em plenas condições de uso.

A mudança da sede do Poder Executivo municipal é o primeiro passo da reestruturação administrativa. O objetivo primordial deste novo modelo é a eficiência na prestação de serviços, com clareza nas ações e programas, para dar uma resposta melhor e mais rápida à população.

Além disso, ao transferir a prefeitura do Centro para o Jardim Bela Vista, a administração municipal incentiva o crescimento e desenvolvimento de outras áreas do município.

O atendimento ao público será retomado na nova prefeitura nos próximos dias. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.