Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/4/2015 - São Roque - SP

Prefeitura inicia pavimentação da Rua dos Palmares no Paisagem Colonial




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Obras, iniciou na última semana, a obra de pavimentação asfáltica, da Rua dos Palmares, via localizada no bairro Paisagem Colonial.

Esta obra, que faz parte do Plano de Governo da administração municipal, visa com isso, revitalizar esta localidade, oferecendo mais infra-estrutura e segurança para os motoristas, que a anos sonhavam com a benfeitoria. O Prefeito Daniel esteve no local conversando com moradores ao lado do vereador Zé Camargo.

Nesta primeira etapa, as equipes trabalham na instalação de guias e sarjetas. Máquinas também já atuam no preparo do solo, visando à aplicação de massa asfáltica. Outra frente atua no segundo trecho da via, na instalação de galerias de captação. Com o término, o departamento de Trânsito, efetuará toda a sinalização necessária.

Em 2014, a Prefeitura já havia asfaltado a sequência da Rua Cláudio Manoel da Costa, cumprindo com mais um compromisso assumido com os moradores. A Prefeitura seguirá em 2015, com mais obras deste porte, beneficiando ruas e avenidas, buscando oferecer comodidade para pedestres e motoristas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.