Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/12/2014 - São Roque - SP

Prefeitura inicia pavimentação da Rua Rodolfo Artur Salvetti, criando nova marginal




da assessoria de imprensa

A Prefeitura de São Roque, por meio de seu departamento de Obras, iniciou nesta semana, a obra de pavimentação asfáltica, da Rua Rodolfo Artur Salvetti, via localizada entre o Jardim Bandeirantes/Cambará e a Avenida Brasil, sentido Guaçu.
Esta obra, que faz parte do Plano de Governo da administração municipal, visa criar uma “nova marginal”, criando um canal, que traga agilidade e diminua o tráfego de veículos na região central, que visam acessar a região do Guaçu e adjacências.

Nesta primeira etapa, as equipes trabalham na construção de galerias de captação de águas pluviais e coleta de água da rua. Esta ação irá resolver o problema da falta de drenagem do local, evitando assim, acúmulo de água e erosões. Em outro ponto da obra, máquinas trabalham no preparo do solo e no início da aplicação de massa asfáltica. Outra frente atua na instalação de guias e sarjetas, definidas após demarcação, por parte do departamento de Planejamento e Meio Ambiente. A previsão é de que os trabalhos sigam ao longo do mês. Com o término, o departamento de Trânsito, efetuará toda a sinalização necessária.

Nas proximidades desta rua, outra importante via, também vem recebendo melhorias. A Rua Antonio Meleiro, passa pelo processo de colocação subterrânea de tubos, e melhorias na rede de esgoto, para receber também, a pavimentação.

A Prefeitura seguirá em 2015, com nossas obras de infra-estrutura de ruas e avenidas, buscando oferecer comodidade e mais segurança para pedestres e motoristas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.