Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/10/2014 - São Roque - SP

Prefeitura inicia trabalhos da “nova” creche Allan Kardec




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na última semana, a prefeitura de São Roque, por meio do departamento de educação, iniciou os trabalhos da “nova” creche Allan Kardec, instalada no bairro Esplanada Mendes, na antiga sede do colégio Osep.

A unidade reúne as crianças, que eram atendidas na antiga sede, que foi condenada, após laudos de técnicos. Preocupados com o bem estar destes meninos e meninas, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, em conjunto com a diretora do departamento de Educação, Márcia Nunes, buscaram um espaço que oferecesse, além de mais estrutura, conforto e segurança para todos.

O novo prédio conta com banheiros adaptados para as crianças, além de pias e bebedouros, salas mais amplas e arejadas, bem como um espaço para refeição que comporta toda a demanda do local. A prefeitura instalou rampas de acessibilidade, e efetuou ainda uma ação de tapa buracos nas ruas próximas, facilitando o acesso dos pais e responsáveis. “Com certeza nosso compromisso com a Educação é do tamanho do amor que temos por estas crianças. Hoje a Allan Kardec conta com uma sede digna da sua história e importância. O local é amplo, seguro e estruturado. As professoras contam com mais espaço e a equipe trabalha motivada, sabendo que pode contar conosco. Parabenizo todos os funcionários da creche pela dedicação. Aos pais, agradeço pela parceria e confiança”, destacou o prefeito Daniel.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.