Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/5/2014 - São Roque - SP

Prefeitura iniciará reforma da Av. Tiradentes, Largo do Mendes e Três de Maio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A prefeitura de São Roque iniciará as obras de revitalização das calçadas, vias e reurbanização dos trechos envolvendo toda a Avenida Tiradentes, Largo dos Mendes e Três de Maio. No dia 6 de maio foi encerrado o processo licitatório para a contratação de empresas. As concorrentes enviaram suas propostas à administração municipal, que nesse momento analisa as documentações das interessadas. Nos próximos dias a prefeitura deve divulgar a empresa vencedora, e na seqüência, aguardar cinco dias, caso alguma, queira entrar com algum recurso contra o resultado. Depois desse processo, com tudo em ordem, a ganhadora é contratada e recebe a ordem de serviço para iniciar a obra. A expectativa é de que, se tudo ocorrer bem, a reforma comece no início junho.

Com verba do Dade, projeto foi iniciado em 2013:

Iniciado em 2013, e assinado pelo Governador Geraldo Alckmin em São Roque durante visita no dia 16 de abril deste ano, o projeto, tem o valor estipulado de R$ 3,5 milhões, provenientes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade). A referida iniciativa, revitalizará a avenida Tiradentes, entorno do Largo dos Mendes e avenida Três de Maio, em direção ao bairro Cambará. Um dos principais objetivos é a acessibilidade em toda a área compreendida. As passagens de pedestres, corredores e espaços públicos devem ficar no mesmo nível, com rampa sinalizada para a passagem de deficientes e pessoas com mobilidade reduzida. O novo projeto prevê a troca de todo o piso de calçadas. Esses locais devem ainda ficar livres de obstáculos, buracos, elevações e imperfeições. "O nosso departamento de Planejamento finalizou esse projeto em 2013. Foram definidos todos os detalhes em relação ao que faremos. É um passo muito importante. Agora, junto aos comerciantes, definiremos de que forma as obras irão ocorrer, para não atrapalhar ninguém”, relata o prefeito Daniel de Oliveira Costa. Ele ainda destaca. “Criamos um projeto para essa nova região, e faremos um trabalho com planejamento. Vamos revitalizar e modernizar diversos trechos. Seguiremos investindo, deixando as áreas públicas agradáveis, mais bonitas e acessíveis", finaliza.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.