Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/2/2017 - São Roque - SP

Prefeitura instala 1º semáforo de Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Além do equipamento, estão sendo realizadas mudanças no trânsito

Nesta sexta-feira, 10, a Prefeitura de Araçariguama instalou o primeiro semáforo da cidade. O equipamento está em operação na esquina da Rua Aparecida com a Praça Albertino de Castro Prestes e tem o objetivo de disciplinar o intenso tráfego de veículos no local, especialmente em horário de entrada e saída de alunos das escolas ali localizadas.

Estiveram no local a Prefeita Lili Aymar, o vice-prefeito Joca, o presidente da Câmara Municipal, vereador Bahia Cabeleireiro e os vereadores Tilápia, Judivan Figueiredo, Baixinho do Esporte, Costa do Gás, Fábio Aymar e Jaime da Autoescola.

Esta é mais uma etapa do novo planejamento viário, visando o crescimento de Araçariguama.

Mudanças no trânsito da região central

A prefeitura, através do DEMUTRANS, está realizando uma série de mudanças e adequações no trânsito da região central de Araçariguama, em caráter experimental.

A partir de agora, os ônibus que vem Rua Cel. Joaquim Augusto terão que, obrigatoriamente, seguir a direita na Rua da Penha e dar a volta no quarteirão pelas ruas Heitor Boccato e São João (que agora são mão única) para acessar novamente a Rua da Penha, sentido Praça da Matriz. Os carros continuam podendo virar à esquerda na Rua da Penha, sentido Praça da Matriz, ou ainda descer pela Rua 9 de julho que teve o sentido alterado.

As vagas de estacionamento em torno da Praça Albertino de Castro Prestes também foram readequadas, com a marcação das novas vagas horizontais, para facilitar o tráfego intenso do local.

Trânsito do Jardim Brasil

O trânsito das ruas do Jardim Brasil também será alterado. O DEMUTRANS está fazendo um amplo estudo, visando maior fluidez do intenso tráfego no bairro que abriga vários estabelecimentos comerciais, escolas, igrejas e tem numerosa população.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.