Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/8/2015 - São Roque - SP

Prefeitura prorroga campanha de Vacinação de Poliomielite




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do Serviço de Vigilância Epidemiológica, informa que a Campanha Nacional Contra a Poliomielite e de Multivacinação será prorrogada até o dia 10 de Setembro. A Campanha, iniciada em 15 de Agosto, já protegeu mais de 2.700 crianças contra a pólio (cerca de 62% do público esperado), e, atualizou as carteiras de vacinação de mais de 600 crianças.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa ressalta que “o objetivo da Campanha é a verificação, e possível correção, das cadernetas de vacinação de todas as crianças menores de 5 anos de idade, além disso, os meninos e meninas de 6 meses de idade, mesmo com cadernetas regulares, também devem receber as gotinhas contra a poliomielite” finaliza.

Todos os Postos de Saúde da cidade estão envolvidos com a ação, e, atendem ao público, de segunda a sexta-feira das 7 às 16 horas. Procure a unidade mais próxima de sua casa e garanta um futuro saudável para seu filho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.