Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

23/4/2015 - São Roque - SP

Prefeitura realiza a pavimentação asfáltica de mais uma Rua em São João Novo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, iniciou na última semana, a pavimentação asfáltica de mais uma Rua no Distrito de São João Novo. Após beneficiar em 2014, a região da Volta Grande, com uma série de pavimentações, a administração municipal, em parceria com o vereador e  Presidente da Câmara Flávio Brito, asfaltou desta vez, por completo, a via projetada, localizada próxima a Escola Epaminondas de Oliveira. A pavimentação foi executada com recursos municipais e efetuada pela equipe do departamento de Obras. O prefeito Daniel de Oliveira Costa acompanhou todo o processo no local ao lado do vereador. “Estamos levando esta melhoria para diversas ruas da cidade. Aos poucos vamos avançando e chegando a vários pontos que necessitam desta ação. Nosso trabalho segue neste sentido. Agradeço ao Flávio pela parceria e São João Novo contará com mais investimentos neste sentido", afirma o prefeito.

Antes do asfaltamento, a via recebeu ações de drenagem e colocação de guias e sarjetas. Antigamente os moradores sofriam com lama e más condições em dias de chuva. No final da rua, existe um conjunto residencial com dezenas de moradores, que agora podem ir e vir com mais tranquilidade. De acordo com o departamento de Obras, os serviços de pavimentação seguem um cronograma e diversas ruas receberão em breve o merecido investimento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.