Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/3/2015 - São Roque - SP

Prefeitura realiza audiência pública para avaliação das metas fiscais do 3° Quadrimestre




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Orçamento, Finanças e Contabilidade,  realizou na manhã da última segunda-feira (16), na sala de reuniões do paço municipal, audiência pública para avaliação das metas fiscais do 3° Quadrimestre de 2014.

Durante a audiência, o Secretário Municipal de Finanças, Marcelo Simplício da Silva, falou sobre o objetivo do encontro e explicou a importância da avaliação das metas fiscais por parte dos munícipes e de toda a sociedade civil organizada, “Essa audiência pública é importante para se mostrar à população como está sendo conduzida a administração do município, atendendo aos princípios constitucionais da informação e da transparência. Avalio que essa forma de governar do prefeito Roque Hoffmann, transmitida a toda a sua equipe, tem feito a diferença no que diz respeito à qualidade dos processos de planejamento que a Prefeitura vem elaborando. É um momento importantíssimo e nós percebemos que a população tem adquirido uma maturidade e uma sensibilidade muito grande no reconhecimento dos nossos trabalhos e ações”, destacou Marcelo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.