Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/11/2014 - São Roque - SP

Prefeitura realiza “Festa das Crianças” para famílias atendidas pelo Creas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

longo do dia 30 de outubro, quinta-feira, uma animada festa para as crianças, das famílias atendidas pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social da cidade (Creas).

O evento, organizado no Buffet FeStar, no Santo Antônio, contou com muita brincadeira, diversão e guloseimas. Os meninos e meninas, tiveram a oportunidade, de assistir também a exibição de vídeos em 6D, oportunidade única de contato com essa tecnologia.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa, fez questão de participar, interagindo com os pais, bem como com os jovens, que expressavam toda sua alegria, em passar este momento especial. “O bem estar do ser humano, sempre vem em primeiro lugar. Nossa administração tem essa visão, e diariamente conseguimos cumprir nosso papel. As crianças merecem celebrar o mês, em que está contemplado o seu dia. Com alegria, pudemos oferecer isso, inclusive com cinema 6D, uma experiência que levarão para toda a vida. Parabéns a toda equipe pelo empenho e em 2015 tem mais”, destacou.

Creas atende em 2014 em nova sede:

A prefeitura entregou neste ano, a nova sede do Creas, que fica na Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal), onde antes funcionava a OAB. Com um espaço bem mais amplo e estruturado, o local dá condições a um atendimento melhor e mais humanizado. Os serviços oferecidos são especializados e continuados, a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto etc.). 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.