Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/5/2015 - São Roque - SP

Prefeitura realiza formatura para alunos do Curso de Auxiliar de Cabelereiro




da assessoria de imprensa 

Foi realizada a formatura do Curso de Qualificação Profissional para Auxiliar de Cabelereiro, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Roque, nesta quarta-feira, dia 27 de maio.

Na ocasião, mais de 20 mulheres ganharam de forma gratuita, a oportunidade de uma nova profissão. A entrega dos certificados ocorreu na sede do Fundo Social, com a presença do prefeito Daniel de Oliveira Costa, da Primeira Dama de São Roque e Presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Lenice Rodrigues de Oliveira e  professores e familiares dos formandos.

O prefeito, Daniel agradeceu a presença de todos e elogiou o esforço dos participantes do curso que buscaram a qualificação profissional como forma de ampliar seus conhecimentos, além da facilidade de serem inseridos no mercado de trabalho. “Cursos como estes, além de aprimorar habilidades específicas, também ajudam a completar a renda familiar. O nosso compromisso é com as pessoas que mais necessitam”, ressaltou.

No final do evento foi realizada uma confraternização entre os alunos, professores e familiares.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.